Faça-nos uma ligação! (65) 3624-1715

Revista

24/Abr/2014

Nos últimos cinco anos, o mundo dos negócios tem assistido a um boom de lançamentos das chamadas revistas corporativas ou customizadas. Tanto por grandes como por pequenas e médias empresas. Publicações que são nada menos que um canal de comunicação com seus diferentes públicos-alvos. Por meio de textos e imagens, as empresas tentam transmitir sua missão e valores.

Opção para quem quer economizar

As customizadas podem ou não ser vendidas para o público e não dependem de anúncios, embora muitas até os tenha, para sobreviver. Mas, destaca o diretor-geral a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Alexandra Mathias, pequenas empresas, que têm poucos recursos, podem dar o primeiro passo investindo numa newsletter impressa:
- Todo negócio, independentemente do tamanho, deve identificar seus públicos de interesse e investir numa ferramenta de comunicação.

Nossos produtos são desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada Cliente não existindo um padrão em relação à: medidas, cores, formatos, acabamentos e quantidade.

Orçamento